Criei esse Blog a pedido da minha esposa e gostei da ideia.
Pretendo publicar minhas fotos e comentar como qualquer um pode ser fotógrafo e ganhar dinheiro com isso.

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Quem é você?

Quem é você?
Vejo que sempre tem algumas pessoas de outros paises ou cidades que não conheço alguem que more nelas.
Gostaria de conhecer quem lê meu Blog.
Se possível gostaria que respondesse esse post com seu nome ou apelido, cidade, idade e se quiser deixar um comentário sobre o Blog ficaria feliz em saber o que você esta achando dos tópicos e o que você gostaria de ler aqui.
Fico muito grato se puder responder a esse post e muito obrigado por ler minha historias e aventuras no mundo fotográfico.
Abraços.

4 comentários:

  1. OLÁ RICARDO,PARABÉNS PELO BLOG,GOSTEI MUITO!
    GOSTARIA QUE ME EXPLICASSE COMO GANHAR DINHEIRO COM BLOGS,ESTOU FORA DO MERCADO DE TRABALHO A MUITOS ANOS E SEM PERSPECTIVAS,POR FAVOR AGUARDO CONTATO (ROSE.SONORA@HOTMAIL.COM)
    ENDEREÇO DO MEU BLOG>WWW.FNIXBLOGSPOTCOM.BLOGSPOT.COM
    ABRAÇOS!

    ResponderExcluir
  2. Ola Sou Cris sou fotografa a 3 anos na verdade venho lutando pra ser fotografa moro no interior de Mato Grosso e achei seu blog quando procurava algo relacionado há copião e fui feliz ao encontrar suas dicas seu blog no caso rsrs ,,, bem gostei muito da simplicidade em que vc trata as coisas e lendo sobre a questão dos acidentes vejo que também não sou foto jornalista e sim fotocriancista kkk se é que isso existe kkk bem me considero uma aprendiz pra sempre amo o que faço e pelo que vejo vc também e um apaixonado parabéns

    ResponderExcluir
  3. OI SOU RITA TENHO 50 ANOS E QUERIA COMEÇAR COM ESTE RAMO DE FOTOGRAFIA ,GOSTO MUITO DE FOTOGRAFAR SOU LEIGA ,AS FOTOS QUE FAÇO EM FAMILIA FICAM LEGAL ,MAS QUERIA INVESTIR ..QUERIA SUA OPNIÃO DEVO SEGUIR EM FRENTE ??? ACHA QUE DEVO? OBS:TENHO UMA FESTA PARA FAZER NO DIA 9 DE JULHO QUERIA UMAS DICAS OBRIGADO PELA ATENÇÃO

    ResponderExcluir
  4. Olá,meu nome é Mari...queria agradecer pelo blog cheio de informações e parabenizar pela iniciativa.Moro em Maringá ,mas conheço sua cidade,pois meu marido era de Pres. Prudente.Achei interessante sua história,pois a minha está começando da mesma maneira...por acaso!!Desejo a vc muito sucesso pela simplicidade e humildade em ajudar...um gde abraço!

    ResponderExcluir