Criei esse Blog a pedido da minha esposa e gostei da ideia.
Pretendo publicar minhas fotos e comentar como qualquer um pode ser fotógrafo e ganhar dinheiro com isso.

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Baile dos Professores

Antes de acabar o ano fui convidado para cobrir um evento que me abriria mais fácil as portas das escolas e creches.
O evento era a confraternização de fim de ano dos professores municipais.
Todo ano a prefeitura realiza uma festa para todos os professores da rede pública de ensino e esse ano em questão eles queria que eu registrasse todos os momentos com discrição e exclusividade.
O evento aconteceu em uma salão de eventos tendo como apresentação especial uma banda muito boa que tocou de tudo um pouco, com isso agitou muito todos ali presentes fazendo que o meu serviço fosse muito mais fácil ser realizado, em uma festa animada e alegre todos querem registrar o momento de felicidade e descontração mas em uma festa monótona ou desunida ninguém quer sequer lembrar que foi no outro dia.
A festa em si foi muito animada e descontraída, isso me deu a oportunidade de me apresentar a todos os professores, diretores e administradores das escola públicas da minha cidade. Imagina como foi fácil entrar após isso em qualquer escola para apresentar os meus serviços.
Fiz um ótimo trabalho que me rendeu um convite para o outro ano também e espero que no fim desse ano receba mais um convite.







Dicas:

Não perca tempo em conhecer novas pessoas que possam se transformar em novos clientes, como no meu caso em uma festa de professores, mesmo que não venda uma única foto, você terá a oportunidade de conhecer todas as pessoas das escolas públicas e aumentar o leque de oportunidades em meio a todos ali presentes. Este fato é muito importante nesse meio.